Este blog foi criado e é mantido pela artista Fernanda Magalhães, inicialmente com o objetivo de divulgar o trabalho realizado durante sua atuação junto à Divisão de Artes Plásticas da Casa de Cultura da UEL de dez.2008 a jan.2011. Desta primeira etapa ficam os registros nas postagens realizadas sobre o período, momentos de memória deste importante trabalho realizado, mantendo a fonte para consultas e pesquisas. A partir de agora o blog se estende em novas conexões, buscando continuar na produção de encontros múltiplos, dando continuidade aos projetos de produção em arte. Divulgar, mostrar, expor, refletir, instigar e conectar múltiplos espaços das artes aglutinando eventos, projetos, oficinas, workshops e festivais realizados por todos os cantos e que se encontram aqui a partir de abril de 2011.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009




Casa de Cultura UEL_Artes Plásticas

apresenta

IMPROVISAÇÕES SONORAS COM CHRIS VINE
Artista britânico se apresenta nos dias 19 e 20 de novembro na Casa de Cultura da UEL
O designer sonoro Chris Vine fará duas apresentações na Casa de Cultura da UEL _Artes Plásticas com improvisações sonoras. O show "Fever Wind" traz a proposta de montar uma trilha sonora ao vivo durante a apresentação, tudo com produções instantâneas que nascem dos equipamentos eletrônicos usados pelo compositor. Vine usa e abusa da eletricidade do teclado, guitarra e sintetizadores para envolver o público. “A ideia é apresentar a trilha sonora ao vivo, criar texturas, experimentações”, afirma.
Chris Vine é compositor, designer de som e tem boa parte do seu trabalho direcionado para trilhas sonoras de cinema, propagandas e documentários. Seu trabalho é voltado para trilhas de filmes do circuito alternativo do cinema europeu, assim como de algumas propagandas produzidas por lá. Ele já transitou com trabalhos na Áustria, Alemanha, França, Suíça e Itália e atua na área sonora há 30 anos.
Ao mesmo tempo em que se desenrolará a apresentação musical “Fever Wind”, Vine também vai fazer algumas projeções de imagens produzidas pelo seu amigo e ex-colega de trabalho David Fulton. O norteamericano fotografou pequenos organismos do fundo do mar e o resultado também será apresentado nesse dia. "O trabalho ficou muito bonito" garante Vine.
Chris Vine se apresenta na Casa de Cultura da UEL_Artes Plásticas, dias 19 e 20 de novembro, às 19h.
A entrada é franca.
http://artesplasticascasadeculturauel.blogspot.com/
http://www.casadecultura-uel.blogspot.com/

33226844 / 3323-8562
Fax 3322-0913

Nenhum comentário:

Postar um comentário