Este blog foi criado e é mantido pela artista Fernanda Magalhães, inicialmente com o objetivo de divulgar o trabalho realizado durante sua atuação junto à Divisão de Artes Plásticas da Casa de Cultura da UEL de dez.2008 a jan.2011. Desta primeira etapa ficam os registros nas postagens realizadas sobre o período, momentos de memória deste importante trabalho realizado, mantendo a fonte para consultas e pesquisas. A partir de agora o blog se estende em novas conexões, buscando continuar na produção de encontros múltiplos, dando continuidade aos projetos de produção em arte. Divulgar, mostrar, expor, refletir, instigar e conectar múltiplos espaços das artes aglutinando eventos, projetos, oficinas, workshops e festivais realizados por todos os cantos e que se encontram aqui a partir de abril de 2011.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Projeto (des)Ocupação reocupAÇÃO

Casa de Cultura UEL_Artes Plásticas
Av. JK 1973, Londrina, PR
19 de outubro a 25 de novembro de 2009


fotografia por Natália Lima Castro
Teatro de Sombras,  ocupação das vitrines pelo Coletivo MANADA

A exposição dos trabalhos e as atividades coletivas abrangem performance, desenho, gravura, fotografia, cinema, paisagem sonora e estão abertas ao público londrinense.

Acontece na Casa de Cultura UEL_Artes Plásticas, Av. JK, 1973, o projeto (des)Ocupação reocupAÇÃO. O evento tem como objetivo promover novas manifestações artísticas a partir das produções realizadas no espaço do novo endereço. A exposição e as atividades continuam em andamento, sendo considerado um work in progress, os trabalhos continuam sendo elaborados e inseridos no espaço da casa integrando a exposição montada nas atividades da primeira semana de produção. Performances nas vitrines, edição dos vídeos e outras produções desenvolvidas coletivamente  se encontram em processo e as novas atividades serão divulgadas ao longo deste mês, aqui neste blog, até 25 de novembro, data de encerramento do evento.  O evento conta com a produção dos artistas Lygia Eluf, Iara Strobel, Fábio Gatti , Nenê Jeolás, Rodrigo Grota, KINOARTE, Coletivo MANADA e do Diretor do Centro de Artes Visuais da FUNARTE, Ricardo Resende, além do público que participou das atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário